São Paulo Reintegra Arboleda e Maik: O Que Esperar para os Próximos Jogos?
O clima no São Paulo é de expectativa e renovação. Recentemente, o clube decidiu reintegrar dois jogadores que estavam afastados: o zagueiro Arboleda e o lateral-direito Maik. Essa decisão é um passo importante para o time, que busca fortalecer seu elenco em um momento crítico da temporada.
A Reintegração de Arboleda
Arboleda, o zagueiro equatoriano, havia se afastado do time principal desde maio e, durante esse tempo, ficou em silêncio e distante, até viajando para o Equador sem dar explicações. Esse sumiço deixou a diretoria tricolor preocupada e, após seu retorno, o jogador começou a treinar separado, recebendo algumas repreensões por parte da diretoria. Apesar disso, o técnico Dorival Júnior decidiu reintegrá-lo ao grupo, especialmente porque não surgiram propostas que considerassem adequadas para a sua saída.